Dicas De Controle De Pragas Pra Manter Sua Moradia Livre De Pragas


visite o link de pragas em suas próprias mãos não significa obrigatoriamente que você tenha que chamar um exterminador caro. Há diversas pragas das quais você pode se livrar, utilizando sugestões claro e antiquadas. Este artigo está rico em grandes conselhos para ajudá-lo a tornar tua residência menos do que o desejável pra pragas comuns.

Você tem qualquer dificuldade com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! clique em meio a próxima do artigo um tanto de vinagre no fundo de um copo alto. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, mas não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Certifique-se de que sua casa esteja a todo o momento selada para que os insetos de fora não possam entrar. Você poderá pôr uma barreira de borracha ante teu capacho, que é uma entrada comum de insetos vindos do exterior. Isso ajudará a selar tua residência de forma que os insetos não possam entrar e perturbar você.

Mate formigas em volta de sua casa utilizando uma mistura de residência acessível de fazer. Combine bórax e açúcar em um frasco pela proporção de 1:1. Polvilhe a mistura em redor do exterior de tua residência em sua fundação e em qualquer outro território onde você tenha notado formigas. O açúcar atrairá as formigas, enquanto o bórax as matará.

Instale uma tampa em sua chaminé para evitar a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, no entanto os próprios animais conseguem carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados enquanto permite a passagem de fumaça.

Podes ser dificultoso erradicar os percevejos que eles escondem em lugares menores. A toda a hora sele os buracos se você for "bombardear os insetos". Em vista disso, você não terá nenhum inseto que acabe com estes buracos uma vez que o processo de extermínio tenha terminado há longo tempo.

Você está tendo dificuldades com formigas ao redor de sua moradia? Use bórax e açúcar para encerrar com elas. O açúcar atrai as formigas e o bórax as mata. Faça a mistura pegando um frasco de um quartzo e adicionando partes aproximados de açúcar e bórax. Coloque a mistura em um pote com furos perfurados pela cota superior, depois agite-a sobre rodapés e sobre a fundação de tua residência.

A malha à prova de critérios é uma coisa que você vai aspirar instalar em teu sótão, já que isso pode talvez impedir que esquilos ou ratos entrem na sua residência. Quer dizer significativo, pois esses animais são capazes de carregar tipos diferentes de bactérias ou doenças que você desejará evitar a todo custo no decorrer do ano.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em redor de tua casa, procure por lixo que possa ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão pra esta finalidade, pois limpar essa bagunça podes livrar-se de seu problema de forma capaz, poupando tempo e dinheiro.

Se você vive com animais de estimação, continue-se afastado de venenos de roedores. Um cão ou gato poderá facilmente ingerir venenos que estão sobre isso estes roedores, se por acaso eles pegarem um. Você assim como não precisa utilizar veneno de rato se você tiver filhos pequenos. Eles poderiam de fato comer essas pelotas, confundindo-as com doces.

relacionados com o web-site -se de que todas as janelas estejam fechadas no momento em que você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai pretender fazer é ceder aos insetos do lado de fora uma entrada livre na sua residência. Feche todas as janelas no momento em que estiver dormindo ou no momento em que não estiver em casa pra cortar os insetos.

Mais sugestões -se de que haja ventilação adequada em todas as áreas de sua casa e também no sótão. Isto é relevante, visto que as pragas se banquetearão com ar de baixa particularidade, o que podes ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

Se você estiver tentando se livrar de pragas na sua residência, você deve meditar cuidadosamente se você tem filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas podem ser danosos a eles. Tire-os de residência por várias horas se você não tiver outra seleção.

Verifique se as telhas em sua casa precisam de reparos a cada poucos meses ou mais. É uma Leitura altamente recomendada insetos tenderão a se banquetear com cada coisa que esteja moldando ou quebrando, sobretudo madeira. Tente preservar sua moradia atualizada se você quiser evitar um defeito de insetos no futuro.

Se você tiver um defeito de rato ou rato que você acredita ser apto de solucionar sozinho, vá até seu hipermercado recinto ou cada outra loja que vende suprimentos pra controle de pragas e compre armadilhas de pressão e manteiga de amendoim. Monte as arapucas instantâneas em uma área que você acredita ser muito viajada pelos parasitas e coloque um pouco de manteiga de amendoim na área da isca. Ratos e ratos adoram manteiga de amendoim.

Os agrotóxicos conseguem ter efeitos devastadores no ecossistema. Você tem que avaliar cuidadosamente os riscos antes de usar estes produtos. Não use pesticidas se você estiver localizado próximo a um riacho ou a um local onde as meninas brinquem. Se você usar um pesticida dentro de sua residência, abra as janelas pra deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Se você tiver um suprimento de lenha, mantenha-a a pelo menos 3 metros de distância do exterior de sua casa. Os térmites ocasionalmente encontram e se banqueteiam com lenha. No tempo em que isso o privaria de lenha e térmitas no seu quintal, o espaço deve cuidar sua moradia contra a infestação.

Se você precisar de assistência para se livrar de tua praga, ligue por favor, clique em próximo post o Centro Nacional de Detalhes a respeito Pesticidas. Você poderá fazer suas perguntas sobre isto Confira e entender como utilizar esses produtos de forma segura e eficiente. Você também deve perguntar a respeito alternativas que você pode usar contra pragas.

Se você estiver tendo um problema com roedores, você tem que fazer algumas coisas pra reduzir as áreas onde eles podem ser problemas. Se você tiver árvores frutíferas perto de tua moradia, corte-as. consulte aqui agora . Se tuas latas de lixo não tiverem tampas seladas e bem ajustadas, compre recentes que os ratos não possam entrar e alimentar.

Como você acabou de ler, há literalmente centenas de formas de salvar sua moradia e reduzir a quantidade de pragas em sua residência. Este artigo discutiu só um punhado de táticas que você poderá escolher. Use o que acabou de entender pra se livrar destas pragas desagradáveis e fazer de tua moradia outra vez um recinto amigável para os animais de estimação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *